Política de Troca e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail atendimento@missinclof.com.br, em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCA

A troca dos produtos comprados na loja online deverá ser realizada no prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

As trocas no site devem ser feitas pelo mesmo produto, podendo apenas alterar a cor e/ou o tamanho.

 

TROCA POR DEFEITO

A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até sete dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail atendimento@missinclof.com.br.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou caso seja de São Paulo-SP, solicitaremos a retirada no endereço indicado na hora da compra;

Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:

- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);

- Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

- O custo do envio para a primeira devolução / troca será da Missinclof, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

O produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento.

Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso ou crédito no site.

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.

 

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo atendimento@missinclof.com.br ou no WhatsApp (11) 91015-4174, de segunda à sexta das 10h às 18h.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

LUIZ FELIPE NOGUEIRA VELOSO DE ALMEIDA E CIA LTDA - CNPJ: 13.008.803/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade